Flor...

Flor...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

EU tinha vinte anos...



Eu Tinha Vinte Anos(Charles Aznavour)Ontem ainda, eu tinha vinte anosAcariciava o tempo e brincava de viverComo se brinca de namorar e vivia a noiteSem considerar meus dias, que escorriam no tempoFiz tantos projetos que ficaram no arAlimentei tantas esperanças que bateram asasQue permaneço perdido sem saber aonde irOs olhos procurando o CéuMas, o coração posto na TerraOntem ainda eu tinha vinte anosDesperdiçava o tempoAcreditando que o fazia pararE para retê-lo, e até ultrapassá-loSó fiz correr e me esfalfar ignorando o passadoQue conduz ao futuro Precedia da palavra "eu" qualquer conversaçãoE opinava que eu queria o melhorPor criticar o mundo com desenvolturaOntem ainda eu tinha vinte anosMas perdi meu tempo a cometer loucurasO que não me deixa, no fundoNada e realmente concretoAlém de algumas rugas na fronte E o medo do tédio Porque meus amores morreram antes de existirMeus amigos partiram e não mais retornarãoPor minha culpa criei o vazio em torno a mimE gastei minha vida e meus anos de juventudeDo melhor e do pior, descartando o melhorImobilizei meus sorrisos e congelei meus chorosOnde estão agora, meus vinte anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário