Flor...

Flor...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

ACALENTO...


ACALENTO"Eu só queria um ombro para encostar e dizer afalta que o Ser Humano me faz,Eu só queria me acomodar em um colo, e sentir o calor do amor,assim como o corpo é aquecido quando exposto ao raio do sol.Eu só queria não ser tão ausente no coração de tanta gente...Eu queria quase nada...Tão pouco o que eu queria...Queria compreensão, ternura e um pouco de razão,Queria um sorriso gostoso despretensioso,Um abraço doado, apertado, sensibilizado.Um Te amo de coração...Queria ganhar um pouquinho de algum chão, sem poeiras da imaginação.Queria continuar a acreditar que pessoas ainda são capazes de se doar.Eu só queria dentro do mundo com tanta gente ,Ter o imenso prazer, de pelo menos à alguém dizer: Por ti vale todo meu viver!Eu, Simplesmente queria...Eu só queria...(Cora Maria} Menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário