Flor...

Flor...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Oque vc p/ fazer p/ mudar o mundo


O Que você pode fazer para mudar o mundo
Comece mudando a si mesmo.Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo ...Cuide da Saúde do Planeta.Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores.Por mais que você não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com ele os mesmos efeitos e conseqüências de sua exploração ...Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo.Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres ...Acredite em um mundo melhor.Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter.Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ...Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe.Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivosBusque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor.Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor ...Autor: Rodrigo Bentes Diniz

Pessoas Queridas...


Pessoas Queridas
Nessa telinha de sonhos,por obra do acaso,pessoas queridaschegam de mansinho,enchem o espaço de carinhoe, sem aviso prévio,despertam a ternuraexistente em nós.
Pessoas especiaisque aprendemos a amarnum jogo colorido de palavrascom todas as letras e tonsque possam caberna saudade espaçosade uma distância.
Pessoas muito amadasque procuramos reencontrarnas esquinas da vidaem um rosto amigocom braços de atleta,
coração de meninosorriso de anjo-da-guardae guarda-costaparticular-pessoal-intransferívelperdido em algum dos quatrocantos da terra....

Carta de amor...


Carta de AmorEscrevo-te ao som do corpo que geme, que grita teu nome em prantos suaves de um carmim intenso. Escrevo-te neste livro branco cheio de folhas vazias, como se desenhasse teu corpo em devaneios e loucuras. Nesta carta expresso-te o meu amor, ardor intenso que meu corpo em chama projecta no astro. Firmamento iluminado por mil sois, estrelas cadentes, fulgentes que em minha alma se acendem.
Abro o meu peito, feito de magia, enfeitado de letras e frase em que a loucura me banha o limiar dos sentidos, como se quisesse aqui prender-te toda a noite, na magia e no encanto destas frase que lês, re-lês e escutas como ecos distantes da minha própria voz. Escolho os sons que gostas de ouvir, momentos intensos em que te consigo despir, apenas e só com o pensamento, com um suave tormento, arrepio intenso da tua pele desnuda que em meu texto transparente se deita e se entrega no êxtase do nosso amor.
Escrevo-te esta carta com o amor que nos temos, com a vontade que a vida nos nega mas que os sonhos permeia. Sentimo-nos nestes momentos, em que as folhas escritas por nós nos chegam, aconchegam o peito, e exaltam os corpos em paixões assoberbadas, noites caladas no silêncio dos gemidos, sentidos abertos, corpos perdidos. Entro em ti, como se trespassasse o tempo, penetro -te o corpo, e sentes-me dentro, como se fosse exactamente como te escrevo, com a intensidade de um verso, com a força de um parágrafo inteiro que te acaricia os seios e te transtorna a líbido em ondas de um prazer absoluto.
Esta é a carta que te deixo, escrita em todos os tempos, numa linguagem ancestral que todos entendemos. O envelope onde te envio é a música que teus sentidos escutam, e ainda a noite vai alta quando me sentes chegar, para te abraçar com se fosse um livro onde te fecho dentro.Autor: Desconhecido

Carta a uma Deuza...


Carta a uma DeusaNão sei explicar o que estou sentindo,o que estou fazendo e nem porque estou fazendo.Estou embaralhado, tudo virado.
Não consigo encontrar a razão, não penso,não temo... fala mais alto o coração.
Não pude resistir, você é algo diferente, tão impossível que quis conquistar, experimentar,mesmo sem acreditar que um dia poderia conseguir, afinal, o que sou diante de você?
Seria o plebeu, o mendigo, um excluído,ignorado... enquanto você: a raridade maiscara de pedras preciosas que poucos ou quase ninguém tem e que todas,sem exceção, querem ter.
Sou como um grão de areia diante do mar...Como chumbo diante do ouro...Como uma pedra diante de uma montanha...Como o gelo diante do cristal...
Nada!Isso que pensei representar pra você.De repente... tenho você! perto... em meus braços...Senti você, gostei.Quis mais... tive.Não entendi. Não entendo. Prefiro não entender.
Seu jeito, suas palavras foram me envolvendo,sem querer fui imaginando, querendo...Depois... seu olhar, suas mãos, seu sorriso me falavam coisas que mexeram comigo.Passaram a fazer parte de mim!
Desejei o que não podia, quis o que não devia... me aproximei por instinto e senti seus lábios...Surpreso, não queria abrir os olhos para não ver a realidade;não queria afastar meus lábios dos seus para não perdê-los.Tremia todo meu ser e algo dentro de mim regozijava e outro duvidava.
Era bom demais, não poderia ser verdade.Um sonho. Não era mesmo possível. Seu calor, seu corpo, suas mãos, seu beijo!Você é simplesmente marcante. Algo mais que o máximo!Você é o sonho que nunca vou esquecer!