Flor...

Flor...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nas ondas do seu amor...


Fecho os olhostão aguçados no sentire escuto seus passosSem virar meu corpoaspiro o cheiro de sua pelePressinto-o!Sei de córo caminho de seus passosque vem tao pedintesdo meu abraçoDessa sua boca entreabertaque mostra a lingua famintade suas mãos aflitasque entram em minhas roupase acendem desejosSei de córo rolar de seu corpono meu corposeu olhar esgazeadonosso delirioE sei daquela dormênciade calma e êxtasedepois do amorAh! eu sei de córtantas coisas que nao faloe meu corpo arrepiae traduz-se em sinaisSei de córquando estamos a sóse esse mar de sentimentosentre nós...(quero afogar-me em seus braçose morrer nas ondas de seu amor)Leva-me!



Mary Fioratti

Alma Perfumada...Amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário