Flor...

Flor...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cartas de amor:


Esta carta é portadora de um sentimento divino. Porque divino é o amor.O amor que arranquei de dentro de mim e depositei aos teus pés, embriagado de paixão, tirei da minha alma, o mais valioso tesouro que nela existia. Foi como arrancar um pedaço de mim e colocar no mesmo lugar da felicidade.Cada palavra que escrevo , tem um pouco de mim, tem a missão de levar a quem eu amo, tudo de bom que posso lhe desejar.É que cada uma dessas palavras deveria ser escrita com meu próprio sangue, como juramento de uma eterna paixão. Pois dessa forma talvez, você acreditasse no contém nessa carta , talvez assim acreditasse na pureza daquilo que já lhe ofertei, para assim ser guardado por toda eternidade.Porque o amor não pode ter fim, o amor deve ser sempre verdadeiro e deveria ser sempre correspondido.Gostaria que soubesse que eu te amo! E amo muito mais do que o próprio amor! Lamento você não se dar conta disso, mas basta olhar nos meus olhos, sentir meu coração, ouvir a voz da minha paixão...Com certeza assim você saberia o quanto eu te amo, e viveria só para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário