Flor...

Flor...

sábado, 19 de setembro de 2009

Fome de Ti..


Fome de ti
Ah! Essa fome insaciável de ti,
Na qual me tira o sono,
Me viro na cama, lado a lado, sem poder dormir,
Me entrego aos meus lençóis e aos meus sonhos,
Sinto tua presença,
Ela me alimenta de desejos e anseios,
Mas quero me alimentar de teu corpo,
Sentir teu sabor ao degustar teus lindos lábios,
E que meus lábios deslizem por sobre toda sua pele,
Sei que teu cheiro aumenta mais a minha fome,
Ah! Que fome eu sinto agora,
Desejo incontrolável de te querer e ter,
Ela me leva ao delírio e ao fascíneo,
Basta me olhar, basta sorrir,
A fome que tenho agora, porem suprir,
Quando se faz amor, vem pra mim,
Quero penetrar no mais íntimo da tua alma,
Quero me alimentar de sentimentos,
Vem, porque teu corpo é o que me falta,
Nessa fome insaciável de ti,
Amo-te..

Nenhum comentário:

Postar um comentário