Flor...

Flor...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Já caminhei tanto nesta praia


Já caminhei tanto nesta praia
Pelas mesmas areias que caminhas
Já cheguei a sentir você do meu lado...
Já senti tanta coisa com você
Mesmo sem ter nunca te tocado!
Foram momentos especiais...
Você sempre foi motivo de alegria...
Sonhava um dia te conhecer,
tocá-la
Mas o tempo é cruel
E me mostrou a dura realidade!
Nossa realidade é virtual
Uma conexão eletrônica onde nossos
sentimentos navegam...
Hoje entendo que não seria possível meu sonho!
Foi um lindo sonho bom
Daqueles que a gente precisa pra levar a vida,
mas já é hora de acordar
e prosseguir...
Não queria que fosse assim
Desejava que fosse diferente...
Onde estiver sempre levarei você!
Uma doce lembrança que sempre
desejarei conservar...
Em meus pensamentos, você ainda
será minha, somente minha!
Caminharemos muitas vezes
nesta praia que tanto gosto
E, de vez em quando, sairei do virtual
para caminhar nestas areias,
Sentir o vento,
o cheiro de teus cabelos
a cor de seus olhos,
que não pude ver e sentir...
Não fique triste não,
a vida é assim mesmo!
É um vai e vem que dura
uma fração apenas...
Foi bom enquanto durou;
uma eternidade!
Volto à solidão, minha realidade...
Mas volto diferente, renovado,
Satisfeito por saber que
roubei tua atenção,
teu carinho e teu amor!
Não chores não,
senão eu também chorarei...
Sorria, menina,
foi muito bom conhecê-la assim...
O destino,
este danado que brinca com a gente!
Mesmo sem aceitar somos obrigados
a seguir as trilhas por ele traçadas...
Sabemos de nossos compromissos,
sabemos que ninguém fará
nada por nós
Então, cabe a nós a doce lembrança
de um amor tão grande que criou asas
e voou levando eu e você a um paraíso
que não poderemos desfrutar...
Mas o amor não acabou não!
Meu coração ainda reclama você...
Sinto uma saudade danada
que eu sei nada vai curar...
Somente não vou deixar o ciúme
que sinto por você destruir
algo tão lindo...
Por isso decidi trancar este amor
no meu coração...
Perdoe-me amor,
mas não posso mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário